sábado, 25 de agosto de 2012

Lanche bonitinho no Oscar Café

A fachada pequena e discreta deixa o Oscar Café meio escondido entre as lojas da rua Oscar Freire. Por dentro, porém, são dois andares: ambos muito bonitinhos, decorados por quadros vintage, mesas espelhadas e iluminadas à luz de velas. Numa quinta à noite estava silencioso e agradável, com som gostoso e calminho. É um ambiente para casais ou grupos pequenos: uma mesa numerosa e barulhenta iria perturbar o clima do lugar.


Apesar de ser um café, o cardápio tem bastante opções de lanches e pratos: pedi um sanduíche de rosbife e quejo prato no pão ciabatta (R$26), que era bem servido e vinha acompanhado de uma saladinha de folhas. Nesse dia, o queijo prato estava em falta e a garçonete perguntou se podia trazê-lo com gouda. Achei o pão um pouco sequinho, mas o lanche estava bem saboroso.


Na nossa mesa, pedimos também wrap e tiramissú, e foi tudo aprovado! Há uma boa variedade de lanches (a maioria na faixa de R$30), e fiquei com vontade de voltar para provar os croques.


Não é difícil achar lugares charmosinhos pela região, mas gostei do local também por ter preços razoáveis (estes sim, costumam ser um tanto inflados pelas bandas da Oscar Freire) e serviço bastante atencioso.

Onde:
Rua Oscar Freire 727, Jardins - São Paulo, SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)