domingo, 6 de maio de 2012

Viagem Portugal e Espanha - Introdução

O blog pareceu estar meio abandonadinho em abril, mas juro que foi só impressão, e por uma boa causa: passei 2 semanas viajando (uma em Portugal, e a outra na Espanha). Mas prova de que o blog esteve sempre no meu pensamento é que passei todos esses dias anotando tudo que fiz e comi (e foi muita coisa! haha) pra atualizar aqui. No fim, achei o máximo a ideia de viajar com um "diário de viagem" pela primeira vez, e registrar coisas que antes não dava bola, como os pratos que eu pedia, por exemplo. É um jeito ótimo de relembrar uma viagem incrível depois e já ter dicas em mãos para os amigos!

O itinerário foi o seguinte: pra começar, o grande motivo da viagem foi a minha ida a um congresso em Coimbra, para apresentar um artigo que escrevemos no trabalho. Daí, aproveitei a ida a Europa para emendar mais uma semana de passeio (por sugestão do próprio chefe - como não amar este trabalho? hehehe). A esticada foi na Espanha, em Madrid e Barcelona. Antes disso, consegui também aproveitar um pouquinho em Lisboa.

Como se a história já não estivesse boa o suficiente, meu pai estava pra tirar férias, e acabou dando certo que ele e minha mãe ficassem comigo na maioria dos dias de passeio. Assim, ganhei a amada companhia dos dois, e o blog ganhou mais fotos de pratos nos restaurantes também :)

Bora começar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)