sábado, 12 de maio de 2012

Comendo em Lisboa: Vitaminas Garrett

Nas andanças pelo Chiado, queríamos fazer um almoço rápido e leve, pois o tempo era curto, e as coisas legais para ver e comprar, muitas (veja aqui e aqui). Passamos na frente do Vitaminas Garrett, um fast-food especializado em comidas saudáveis, que achamos bonitinho. Como esses itens não podiam estar mais de acordo com o que a gente queria, decidimos comer lá.



O local oferece sanduíches e saladas, e a minha pedida foi a segunda. Pode-se escolher a base (alface ou massa), e montar a salada escolhendo um molho e 5 ingredientes (5,90€) ou optar por alguma sugestão pronta.

Peguei uma salada de massa integral, com frango, brie e molho cremoso de alho (dentre outras coisas). Sorry por não ter a foto da salada, pois estava muito boa! Caprichada, com ingredientes de qualidade e deliciosa (Alô Spoleto! Vamos aprender como se faz uma salada de massa decente?).

No final das contas, tenho lá minhas dúvidas se foi de fato uma refeição light, dado os ingredientes que escolhi pra minha salada. De qualquer forma, se quiser um lugar pra comer na região sem perder muito tempo, está bem recomendado! Foi uma escolha à toa, porém muito feliz. Depois vi que o Vitaminas tem várias unidades em Lisboa.

Onde:
Rua Garrett 58, Chiado - Lisboa, Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)