sábado, 10 de março de 2012

Saj

Para mim, o destaque do Saj são os pães: eles servem o melhor pão árabe que já comi na vida! É muito macio e muito quentinho, e o pão-folha recheado com zhatar também é super bom. Para acompanhar essas delícias, vale a pena pedir o trio de pastas, onde escolhe-se 3 dentre as opções de homus, babaganuch, coalhada seca e mhamara (de pimentão). Tão bom que dá vontade de ficar só na entrada.

Mas os pratos e salgados também não decepcionam e há também opções de combinados (michui ou kafta com algum tipo de arroz) que também acompanham dois pães (1 de cada) e uma opção de pasta. Os combinados são uma ótima opção com bom preço (entre R$30 - R$40), e apesar das combinações do cardápio, é possível trocar o arroz e/ou a pasta que acompanham o grelhado. Recomendo o michui de filé (o de frango vem meio alto e branco demais) acompanhado do arroz "califa" (com frango desfiado, passas e castanhas).

Em casa, costumamos pedir do delivery do Saj, que no começo sempre vinha errado. Era impossível fazer um pedido que viesse sem trocar ou faltar nada. De uns tempos pra cá e com muitas recomendações, eles melhoraram bastante (a única ressalva é que demora um pouco para mandarem, mas costuma vir bem quente e conservado).

Para reuniõezinhas em casa, eles fazem os salgados em tamanho coquetel, encomendando com antecedência (quibes, esfihas, charutinhos, etc). É tudo gostoso mas o mini quibe é um micro quibe, bem pequeno mesmo.

Para comer no local (que tem decoração típica e bonitinha) ou fazer um gostoso jantar temático em casa, o Saj é uma excelente opção com ótimo custo benefício.

Dica: O serviço de manobrista é cortesia.

Onde:
Rua Girassol, 523 - Vila Madalena - São Paulo, SP
http://www.sajrestaurante.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)