domingo, 11 de março de 2012

Juquehy parte 2 - Pizzaria Freijó

A pizzaria Freijó tem um ambiente rústico e agradável: o lugar é escurinho, com mesas a luz de velas, rodeado por plantas e flores bem perfumadas. Apesar de parecer uma descrição de um lugar bem romântico, o Freijó é bastante descontraído. Logo na chegada, o garçon nos informou sobre o esquema da casa, onde não trabalham com pratos e nem talheres: as pizzas são cortadas em fatias fininhas, e se pode comer com as mãos, usando o guardanapo.



As pizzas são leves, a massa é fininha com as bordas crocantes, e o esquema é ótimo para provar vários sabores, estando em grupo. Provei as pizzas de margherita, calabresa com mussarela, parma e caprese (essa última, a que fez menos sucesso, por ter tomate demais e queijo de menos). Já as demais, estavam super deliciosas, gratinadas e bem crocantes, mesmo optando por sabores mais básicos.

O valor das pizzas está em torno de R$ 50 a 60, com preço fixo de R$ 62 para as pizzas de três sabores. Costuma ser a faixa de preço que se paga em boas pizzarias em São Paulo, e o Freijó definitivamente não fica atrás dessas, oferecendo uma pizza super saborosa.

Dica: A pizza margherita, apesar de básica, é deliciosa!!!

Onde:
Rua Benedito Izidoro de Moraes 30 - Praia de Juquehy - São Sebastião - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pergunta, que eu prometo responder :)

(não precisa preencher o campo URL, tá?)